domingo, 27 de outubro de 2019

Tudo é possível ao que crê!!! Dia 27-10-2019. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu Blogger e que Deus abençoe poderosamente nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Eu escrevo a Palavra ministrada por Deus na manhã desse domingo na igreja (ICVP) Igreja Cristã Vivendo a Palavra, onde quem pregou foi o Pastor Presidente Pedro Martins
A maior grandeza do ser humano está em reconhecer suas falhas e em reconhecer Deus em sua vida!!!
Deficiente é quem vê deficiência nos outros. 
Todos somos diferentes, onde entra a humanidade de reconhecer que você é ser humano e tem falhas. 
Nós nascemos para viver em comunidade, nós somos todos uma família que vai morar na eternidade!!!
Se for possível, tenha paz com todos, porque a confiança em Deus nos ajuda a vencer e tudo é possível ao que crer!!! Sem fé é impossível agradar à Deus (Hebreus 11.6).
Em Hebreus 11.1 diz: A fé é um firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Vamos ver o lado bom das pessoas, lutar para colocar em prática o que a Bíblia nos ensina.
Está escrito em Efésios 6.16 diz: Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
A fé é a única defesa que a gente tem!!!
Não pode perder a fé, perder seus objetivos. 
Tem que crer, ter atitude é agir de que você não pode continuar vivendo dessa forma. 
Está escrito em João 14.12 diz: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e fará maiores que estas, porque eu vou para meu Pai.
Nós, não somos melhor que ninguém!!!
Deus colocou sobre nós a Sua Autoridade e se você está ouvindo ou lendo essa palavra é porque Deus acredita em você!!! (Isaías 9.6).
Está escrito em Mateus 6.12 diz: E perdoai-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos os nossos devedores.
Se eu não consigo perdoar, não serei perdoado. 
Primeiro passo é a fé. Segundo passo é a atitude. Temos que aprender a perdoar, porque amar quem nos ama é fácil e amar quem não nos ama?
Está escrito em 1 João 3.10-18 diz: Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e ama o seu irmão, não é de Deus.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que amemos uns aos outros.
Não como Caim, que era maligno, e matou seu irmão. E por que causa o matou? Porque suas obras eram más e as de seu irmão justas.
Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos aborrece. 
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama seu irmão permanece na morte. 
E qualquer que aborrece seu irmão é homicida. É vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna. 
Conhecemos o amor nisto: que ele deu sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. 
Quem pois tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele a caridade de Deus? 
Meus filhinhos, não amemos só de palavra, nem de língua, mas por obra e verdade. 
João era Apóstolo do amor e escreveu o livro de Apocalipse na sua velhice e morreu de velhice. 
Qualquer que não pratica a justiça e não ama seu irmão, não é de Deus!!!
O importante não é o que as pessoas pensam, mas, o que você é!!!
Você tem coisas ruins e coisas boas, mas, quando investe nas coisas boas, as coisas ruins ficam pequenas e insignificantes!!!
Quando você fica procurando erro nos outros é você que não está bem!!!
A boca fala do que o coração está cheio e se você fala de Deus, é porque Deus está no seu coração!!! 
A alegria de compartilhar, temos que nos alegrar com os irmãos. 
Está escrito em Mateus 5.2-10 diz: E, abrindo a sua boca, os ensinava dizendo: Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus. 
Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados. 
Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. 
Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos. 
Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançaram misericórdia. 
Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus. 
Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus. 
Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. 
O que é pobre de espírito? São pessoas humildes que reconhecem e dependem de Deus. 
Temos que nos corrigir e não ficar apontando os irmãos. 
Se eu não gosto do que estou colhendo, tenho que plantar coisas boas, porque se eu plantar abacaxi é abacaxi que vou colher. 
Deus respeita o livre árbitro, mas, aquilo que eu semear colherá. Mas, se Deus quiser mudar minha cabeça, ele muda. 
Ter paz não tem preço!!! As melhores coisas da vida você conquista. 
O conquistador é aquele que conquista a mesma pessoa todos os dias!!!
Temos que limpar nosso coração e fazer uma faxina. 
Pacificadores são aqueles que não ficam colocando lenha na fogueira. 
Vamos nos aproximar mais de Deus com água limpa que é a palavra. 
Está escrito em Hebreus 10.22 diz: Cheguemos-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa. 
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança e que Deus abençoe suas vidas em Nome de Jesus Cristo!!! 
Obrigado a todos que lêem o meu Blogger e que Deus possa te dar sua benção e sua vitória em Nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor e até breve. 
Internet:igrejacvp.net
Ass: Sheila Yara... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...