sábado, 19 de outubro de 2019

Andar com Deus!!! Dia 19-10-2019. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger consagrado á Deus, como gratidão pelo Seu Amor, Sua Graça, Sua Misericórdia e Sua Fidelidade, todos os dias de nossas vidas e sejam abençoados poderosamente por Deus com Sua Gloriosa Presença em Nome de Jesus Cristo!!!
Conhecemos a frase que diz: Diga-me com quem andas que eu te direi quem és!!!
Andar, caminhar é percorrer um caminho, é agir e viver, todos nós, pelo menos a maioria das pessoas não gosta de andar sozinhos, anelamos por algum sentido e compartilhar nossa vida com alguém.
Mas, com quem temos andado??? Como escolhemos aqueles com quem andamos: amor, amizade, afinidades, simpatia, necessidade, interesses, etc.? O que nos move quando buscamos parceiros para andarem conosco pela estrada da vida?
O assunto aqui é andar com Deus, mas há algumas questões para serem resolvidas. Este é mais o desejo de Deus do que nosso? Quem tem tomado a iniciativa? Quem deu é tem dado o primeiro passo?
Está escrito em Efésios 1.3-5 que diz: Bendito o Deus é Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fossemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.
Antes da fundação do mundo ao optarmos pelo Senhor, Ele já havia optado por nós!!!
Sempre me perguntei o que era andar com Deus em uma comunhão íntima e profunda que levou o Senhor a tomá-lo para si, sem querer esperar mais, porque andar com Deus exige sinceridade da nossa parte para com Deus e conosco para andar em justiça e integridade nos sentindo dignos que tenha dignidade!!!
Está escrito em Filipenses 2.13 diz: Porque Deus é o que opera com o em nós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2.14-16 diz: Fazei todas as coisas sem murmurações e contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros do mundo; Retendo a palavra de vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
Andar com Deus é andar em justiça e integridade e ser justo é não aceitar ou praticar parcialidade, a corrupção!!!
Está escrito em Gênesis 5.22-23 Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si.
Em Gênesis 6.5-6,8-9,11-12 que Noé achou graça diante do Senhor e que Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos e que Noé andava com Deus.
Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda minha vontade, está escrito em Atos 13.22
Também está escrito em Salmo 116.9 diz: Andarei perante a face do Senhor, na terra dos viventes.
Deus tem um anel o em seu coração: andar com o homem e andar com Deus tem sido o anel o do seu coração???
Se você deseja, saiba que o Senhor te convida nessa hora para andar com Ele e deixar com que Deus ande com você e seja parte da sua vida e do seu dia a dia recebendo Sua Presença e o Espírito de vida, de fortaleza e tenha um novo ânimo e um novo sentido na sua vida para que ela valia a pena de ser vivida em Nome de Jesus Cristo!!!
Deus tocou no meu coração para eu escrever essa palavra para vocês, sabendo que todos nós estamos sendo abençoados por Deus em Nome de Jesus Cristo!!! 
Saiba que Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Obrigado a todos que leram o meu blogger e sempre terei uma novidade de Deus para entregar para vocês, a paz de Cristo e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e fiquem com Deus, porque Ele nunca nos deixa só!!!
Ass: Sheila Yara...

Um comentário:

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...