quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Serviços!!! Dia 16-10-2019. Quarta-feira.

Eu criei esse blogger como objetivo de gratidão á Deus por Sua Presença na minha vida e pelas bençãos infinitas que Ele tem me proporcionado, inclusive todo aprendizado do dia a dia.
E eu gosto muito de escrever e tenho habilidade com a escrita por isso cada culto da Igreja que eu vou eu escrevo no meu caderno com uma caneta o que é ministrado por Deus para Igreja e para as pessoas e depois escrevo no meu facebook Sheila Tsuchinaga e por fim no meu blogger uma mensagem do coração de Deus que alcance vidas para Salvação, por isso, sempre que Deus tocar no meu coração, eu vou escrever uma mensagem de Deus para você!!!
Ass: Sheila Yara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...