terça-feira, 15 de outubro de 2019

Nova expectativa!!! Dia 15-10-2019. Terça-feira.

Nova expectativa!!! Sejam bem vindos ao meu Blogger e que Deus abençoe poderosamente nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Romanos 8.19 diz: A ardente expectativa de toda criatura da Terra aguarda a revelação dos filhos de Deus!!!
Eis que as coisas velhas passaram e um minuto que passou já faz parte do velho, porque eis que tudo se fez novo, uma nova esperança, nova vida, nova expectativa para todo aquele que crer em Deus!!!
Porque Deus faz tudo novo e que você receba sua bênção e sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Eu tenho um Blogger chamado Reinando com Deus que devido a problemas de saúde eu perdi a senha e esqueci o telefone para recuperar a conta e fiquei um tempo sem escrever e a vida não tinha sentido para mim, até que eu fui na Igreja e descobri que os sonhos de Deus para minha vida ainda vão se cumprir, como os sonhos que Deus sonhou para você vão se cumprir, então, não podemos desistir e eu descobri que sou a mesma pessoa que posso fazer as mesmas coisas que me faziam feliz, como escrever a Palavra de Deus no meu caderno, depois no meu Facebook e no meu Blogger que me dão novo sentido para viver sendo grata à Deus pela oportunidade de poder servir com toda alegria do meu coração e agora estou trabalhando neste Blogger que me deixa muito feliz!!!
Semore terei uma mensagem do coração de Deus para entregar para você!!!
Está escrito em 2 Coríntios 5.17 diz: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Deus disse Salmo 89.34 diz: Não quebrarei o meu concerto, não alterarei o que saiu dos meus lábios.
Deus disse Ezequiel 43.10 diz: Tu pois, ó filho do homem mostra a casa de Israel está casa, para que se envergonhe das suas maldades, sirva-lhe de modelo DIZ SANTO DE ISRAEL!!! Está escrito em Salmo 118.24 diz: Este é o dia que o Senhor fez, regozijemos, e alegremo-nos nele.
Que o Espírito de Fortaleza se faça presente em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse Salmo 40.4 diz: Bem aventurado o homem que põe no Senhor sua confiança e não respeita os soberbos nem os que se desviam para mentira!!! 

Um comentário:

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...