sábado, 12 de outubro de 2019

Reinando com Deus minha vida!!! Dia 12 de outubro de 2019. Sábado.

Essa é minha foto mais recente!!!
Deus disse Ezequiel 39.21-22 diz: E eu porei a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado, e minha mão, que sobre elas tiver desgarrado.
E saberão os da casa de Israel que eu sou o Senhor seu Deus, desde aquele dia em diante. 
Você já teve um encontro verdadeiro com Deus na sua vida?
Eu tive meu encontro com Deus nos piores momentos da minha vida e Ele me socorreu, foi minha fortaleza, me deu nova alegria e motivo para a vida valer a pena de ser vivida, porque só Deus é que nos dá o verdadeiro valor, então é a gente que tem que valorizar mais a Presença de Deus em nossas vidas. 
Que valor Deus tem na sua vida?
Tenha certeza de que nenhum trabalho é vão no Senhor e que todos que se aproximam Dele, de maneira nenhuma, Ele lançará fora.
Deus disse Salmo 32.1 diz: Bem aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Bem aventurado aquele que tiver seus pecados perdoados tendo uma consciência pura e limpa com um coração puro.
Tendo paz com Deus que é o que indica que você está bem no seu relacionamento com Deus, você sente verdadeira paz!!!
Que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
Em Salmo 88.7 diz: No dia da angústia clamei a ti, por quanto me respondes.
Quem confia em Deus tem resposta de Deus na sua vida.
Eu passei por fazes na minha vida que me fizeram amadurecer, ser mais calma e posso continuar escrevendo como sempre fiz no meu primeiro Blogger Reinando com Deus que na última publicação eu não estava bem, como eu estou hoje. 
Deus disse Salmo 66.18-19 diz: Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá, mas, na verdade, Deus me ouviu, atendeu a voz da minha oração.
Deus disse Salmo 139.14 diz: Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado, maravilhosa são as tuas obras e a minha alma o sabe muito bem.
Quem conhece à Deus nunca mais consegue ser o mesmo, mas, existe uma transformação de dentro para fora na sua convicção, na sua fé, no seu comportamento tendo uma nova direção, tendo a Bíblia Sagrada como bússola.
Deus disse Eclesiastes 9.10 diz: Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma.
Que a gente possa confiar no Senhor a cada dia e fazer o bem na medida da capacidade de cada um para que Ele realize o que deseja o nosso coração como está escrito em Salmo 37.3-6.
Deus disse Jeremias 20.13 diz: Cantai ao Senhor, louvai ao Senhor, pois livrou a alma do necessitado da mão dos malfeitores.
Eu agradeço à Deus por dar minha família de volta e poder compartilhar momentos bons com eles!!!
Deus disse Joel 2.12-13 diz: Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo vosso coração, e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e Convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar se, e grande em beneficência e se arrepende do mal.
Deus disse Jeremias 9.1-26. Ezequiel 12.1-28. Isaías 48.1-22. Isaías 54.17. Jeremias 11.1-3.
Deus disse Salmo 40.4 diz: Bem aventurado o homem que põe no Senhor sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para mentira.
Deus disse Salmo 119.105 diz:, Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para meu caminho.
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele!!!
Deus me avisa Ezequiel 43.10 diz: Tu pois, ó filho do homem, mostra à casa de Israel esta casa, para que se envergonhe das suas maldades, sirva-lhe ela de modelo.
Até breve, quando eu escrever de novo!!! Um abraço carinhoso de urso de pelúcia e Deus abençoe em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse Malaquias 2.7 diz: Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é anjo do Senhor dos Exércitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...