terça-feira, 8 de outubro de 2019

Meu dia 08 de outubro de 2019. Terça-feira.

Minha foto de hoje e agora no horário 14:07 da tarde. Sejam bem vindos ao meu Blogger e que Deus nos abençoe!!!
Deus disse Hebreus 11.1 diz: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.
Ou seja, precisamos crer para ver e não ver para crer.
Deus disse Joel 2.12-13 diz: Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo vosso coração, e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar se, e grande em beneficência e se arrepende do mal. 
Faz tempo que eu não escrevo em um Blogger, por isso, nem sei por onde começar e a história desse Blogger é minha vida, meus sentimentos, experiências com Deus e com a vida no dia a dia... 
Eu tive depressão e não cuidei direito, por isso, meu problema se agravou e toda minha família por parte de pai tem problemas psiquiátricos e passou para mim pela genética que contribuiu para que eu tenha F25 meio bipolar e meio esquizofrenia. 
Mas, eu não tenho mudanças de humor, sou sempre a mesma pessoa. 
A única coisa que eu tive no passado foi crises de alucinações, onde eu misturava realidade com fantasia, mas com os medicamentos aprendi a discernir a diferença do que é realidade ou não. 
Hoje me sinto uma pessoa normal e renovada. 
E talvez um dia, ainda possa ajudar as pessoas.
Eu não estou indo na Igreja por problemas de saúde, mas, quando eu ia, sempre levei um caderno onde anotava toda palavra ministrada por Deus no culto da Igreja que eu estava presente e depois escrevia no meu Facebook e no meu primeiro Blogger Reinando com Deus, onde tem fotos minhas de quando eu era mais magra. 
Eu tenho habilidade de escrita e pretendo continuar escrevendo.
Deus disse 1 Timóteo 1.15-16 diz: Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
Mas, por isso, acalcei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
Com o tempo eu vou aperfeiçoando meu Blogger e eu peço aos meus amigos e amigas que vá na opção seguir e me siga no meu Blogger, porque sempre vou me esforçar para trazer uma novidade nova para vocês, como eu não sou muito de falar pessoalmente, eu me comunico mais pela escrita!!!
Depois de tudo o que me aconteceu, hoje sou uma pessoa mais calma!!!
Deus disse Isaías 40.31 diz: Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão como asas como águia, correrão e não se casarão, caminharão e não se fadigarão. 
Sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...