domingo, 13 de outubro de 2019

Sintomas da depressão!!! Dia 13 de outubro de 2019. Domingo.

Eu estava com essa roupa na Igreja que eu fui hoje de manhã. Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus minha vida e que Deus nos abençoe em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse Provérbio 30.5-6 diz: Toda palavra de Deus é pura, escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas considerado mentiroso.
Hoje eu fui na Igreja cristã vivendo a palavra e foi ministrado sete pontos de alguém que tem depressão, porque é campanha de cura interior. 
Foi lido Salmo 34.1-3 diz: Louvai ao Senhor em todo tempo, o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no Senhor, os mansos ouvirão e se alegrarão. 
Engradecei ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome. 
Louvor cantado A cura, louvor sementes da fé, louvor fiel a mim, louvor Deus é fiel.
Palavra ministrada foi Lucas 4.17-19 diz: E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías, e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
O Espírito do Senhor é sobre mim, pois me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração, e apregoar liberdade aos cativos, dar vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.
Tiago 5.16 diz: Confessam as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Devemos ter humildade para pedir perdão dos nossos erros cometidos aos outros. 
Deus nos ama pelo o que Ele fará em nossas vidas, porque nós não somos perfeitos, mas falhamos e pecamos, e quem disser que não tem pecado é mentiroso. 
As coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo, uma vida nova se você crer!!! 
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Nosso socorro está em Deus!!! 
Sete pontos de uma pessoa com depressão: Primeira é ter tristeza excessiva, perda da motivação. 
Segundo: Falta de energia, vida vegetativa, não tem força para nada. 
Os que esperam no Senhor renovarão suas forças em nome de Jesus Cristo!!! 
Terceira: Irritabilidade que se irrita com qualquer coisa, apatia. 
Quarta: Mau star geral, stress altíssimo. 
Quinta: Perda do apetite. 
Sexta: Insônia ou dorme demais. 
Sétimo: Perda do interesse em atividades que antes era interessante, tira seus objetivos. 
Se você tiver um desses sintomas, confie em Deus que Ele vai te ajudar e abençoar sua vida em nome de Jesus Cristo!!! 
Apocalipse 12.10 diz: E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e poder de Cristo, porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. 
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!! 
Deus disse Salmo 89.34 diz: Não quebrarei meu concerto, não alterarem o que saiu dos meus lábios. 
A paz de Cristo e um abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo.
Por exemplo, eu acredito na palavra dita hoje que tudo se fez novo e é uma vida nova, porque os irmãos da Igreja já me conhecem e sabe do meu trabalho, que eu gosto de escrever no caderno e depois no Facebook e Blogger toda palavra ministrada por Deus na Igreja e me sinto alegre de começar tudo de novo. 
Eu escrevia cartas em mãos escrevendo uma palavra de Deus é divulgando meu Blogger por onde passava, no hospital, no ponto de ônibus, dentro do ônibus e assim vou fazer de novo. 
Deus disse Isaías 42.1-25. Provérbio 1.1-33. 
Ass:, Sheila Yara... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...