quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Quem sou!!! Dia 16-10-2019. Quarta-feira.

Muito prazer, meu nome é Sheila Yara Tsuchinaga, nasci no dia 20 de abril de 1980 e tenho 39 anos de idade. 
Moro na cidade de Mogi das Cruzes, SP no Brasil e criei este Blogger baseada na minha fé em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e tenho como base o texto em Romanos 8.19 que diz: A ardente expectativa de toda criatura da Terra, aguarda uma revelação dos filhos de Deus.
Eu congrego na Igreja cristã Vivendo a Palavra no bairro do Conjunto São Sebastião.
Agradeço a visita ao meu blogger e que Deus abençõe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo e lhe dou a paz de Cristo e mando meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo.
Eu terminei o ensino médio, mas, não fiz nenhuma faculdade, mas, procuro me esforçar para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Ass: Sheila Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...