domingo, 13 de outubro de 2019

As palavras de Deus nunca vão passar!!! Dia 13-10-2019. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu Blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Em Lucas 21.33 diz: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
Salmo 90.34 diz: Não quebrarei o meu concerto, não alterarei o que saiu dos meus lábios.
Deus disse Salmo 45.1 diz: O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao rei, a minha língua é a pena de um destro escritor.
Em uma certa ocasião na Bíblia os discípulos acharam o sermão muito duro e Jesus perguntou querem se retirar também e um dos discípulos respondeu, só Tu tens a palavra de vida eterna. Que palavra é essa capaz de mudar nossas vidas, porque ela preenche o vazio do nosso coração e da nossa alma e o Espírito de Deus trás vida até para aquele que estava morto Está escrito em Romanos 8.2 diz: Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Romanos 8.11 diz: E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita.
Romanos 8.14 diz: Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são os filhos de Deus.
Romanos 8.19 diz: Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Deus disse em Jeremias 33.3 diz: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Deus disse Filipenses 1.6 diz: Tendo por certo isto mesmo: que aquele que começou a boa obra aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.
Em Números 23.19 diz: Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura diria ele e não o faria? Ou falaria, e não se confirmaria?
Por isso, podemos confiar em Deus por saber que Ele não mente e nem pode negar a si mesmo.
Em João 8.32 diz: e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Em João 14.6 diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Efésios 4.15 diz: Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.
Deus disse Isaías 59.1 diz: Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não te possa salvar, nem seu ouvido agravado para não poder ouvir.
Está escrito em Isaías 55.11 diz: Assim será a palavra que sair da minha boca, ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.
Então meus amados, podemos ter segurança que só Deus pode nos dar por saber que Ele é a verdade e que a Sua verdade nos libertará e ter a segurança de saber que Deus não mentirá para nós.
A palavra de Deus trás vida e jamais cai por terra ou volta vazia, mas próspera em tudo pela qual foi enviada. 
Está escrito em Jeremias 28.9 diz: O profeta que profetizar a paz, somente quando se cumprir a palavra desse profeta é que será conhecido como aquele a quem o Senhor, o teu na verdade, enviou.
Sabemos que a palavra de Deus dita por seus filhos não cai por terra, nem deixa de se cumprir.
Está escrito em Deuteronômio 18.22 diz: Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, está é a palavra que o Senhor não falou, com soberba a falou o tal profeta, não tenhas temor dele.
Deus disse Salmo 139.14 diz:Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado, maravilhosa são as tuas obras e a minha alma o sabe muito bem.
Nossa, Deus me disse essa palavra em Mateus 26.57-68. Quer que eu profetizo quem foi que me bateu, eu falo, não me provoca.
Deus conversa comigo por parábolas da Bíblia Sagrada e Deus nunca mentiu para mim, nem me enganou, por isso tenho grande alegria em dizer que existe um Deus verdadeiro que me ama e te ama e tem em nossas vidas uma esperança!!!
Deus disse Ezequiel 43.10 diz: Tu pois, ó filho do homem, mostra à casa de Israel está casa, para que se envergonhe das suas maldades, sirva-lhe de modelo.
Eu vou na Igreja e volto tão feliz porque a palavra de Deus trás consolo, abrigo, socorro e enche nossas vidas de alegria e ter verdadeiro sentido para viver a vida, se você crer, tudo é possível ao que crer!!!
Obrigado a todos que lêem meu Blogger e que Deus nos abençoe em nome de Jesus Cristo!!!
Meu Facebook é Sheila Tsuchinaga com essa foto:
Ass: Sheila Yara... 

Um comentário:

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...