quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Onde está nosso coração? Dia 17-10-2019. Quinta feira.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus minha vida e hoje vou escrever o que foi ministrado por Deus na Igreja Cristã Vivendo a Palavra que estive presente e orei à Deus pela vida de cada um de nós para que sejamos abençoados poderosamente por Deus em Nome de Jesus Cristo!!! 
Louvores cantados hoje: Tudo por você-Cristina Mel. Louvor: Nada pode calar um adorador-Eyshila. Louvor: Escudo-Voz da verdade.
Palavra inicial em Salmo 19.1-4 que diz: Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra a sabedoria a outra noite.
Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes.
Em toda extensão da terra, as suas palavras até o fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol.
Louvor: Fala comigo-Eyshila.
Evangelista Sandra pregou nesta noite João 14.6 diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
A Presença do Espírito Santo está sobre nós e Ele é conosco, aleluia!!!
João 14.1 diz: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Onde está o nosso coração, se Deus disse não se turbe o vosso coração.
Se eu ficar olhando para o problema, eu só vou olhar a tempestade e eu sei que o Senhor vai agir em nossas vidas!!!
João 14.15-17 diz: Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outrp Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não vê nem conhece, mas vós o conheceis, porque habita convosco, e está em vós.
Se me amardes, guardarei os meus mandamentos!!!
João 14.21 diz: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Quão grande é o amor do Senhor para com as nossas vidas!!!
Tem que ter intimidade com Deus para as coisas acontecerem e Deus conhece o nosso coração e eu creio na grande vitória do Senhor está por vir!!!
Deus deixa o Espírito Consolador sobre nós!!!
Em Atos 3.6 diz: E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, levanta-te e anda.
Levanta e anda, que Ele vai agir sobre as nossas vidas, porque o Senhor nos deu da Sua Autoridade, não olhe para tempestade, levanta e anda!!!
A onde eu posso alcançar, não temas naquilo que você não consegue com as suas mãos, porque o Senhor fará por nós!!!
A onde eu não posso fazer, o Senhor peleja por nós!!!
Qual foi a vida que você entregou para o Senhor??
Vai acontecer conbforme o querer de Deus, nós cremos em um Deus Poderoso que alcança onde nós não conseguimos alcançar.
Muitas vezes, a gente é falho, é desobediente, mas, temos a Sua Misericórdia e o Seu Perdão.
Que a palavra do Senhor seja colocado em prática!!!
Quandoa gente determina as coisas acontecem.
Está fora do seu alcance agora, então creia no Senhor que você vai alcançar da melhor maneira, porque serve um Deus Vivo!!!
Como vaiacontecer não importa, não dê ouvidos aquilo que te põe para baixo, ouça a voz do Senhor e comece a determinar que você vai conseguir, não importa a sua idade, ainda tem muita coisa para se cumprir na sua vida!!!
Essa foi a mensagem dada por Deus na Igreja hoje que eu trago para vocês como gratidão á Deus pela Sua Presença maravilhosa na minha vida e vocês estão em todas as minhas orações sinceras!!!
Deus tem uma palavra de vida e de ânimo para cada um de nós!!!
Agradeço a visita ao meu blogger de cada um de vocês e receba o meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e a Paz de Cristo e Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Sempre terei uma novidade do coração de Deus para suas vidas porque está escrito em Romanos 8.19 diz: A ardente expectativa de toda criatura da Terra aguarda uma revelação dos filhos de Deus!!!
Me ajudem divulgando o meu Blogger e me siga neste blogger e Deus abençoe poderosamente suas vidas em Nome de Jesus Cristo!!!
Missão cumprida com excelência, até breve!!!
Ass: Sheila Yara...

Um comentário:

  1. Parabéns eu adorei e São palavras sábias e de muitas utilidades para GENTE, obg pelo convite te desejo tudo de BOM e um FORTE abraço.

    ResponderExcluir

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...