segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Bem aventurado o homem que põe no Senhor sua confiança!!! Dia 14-10-2019. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu novo Blogger Reinando com Deus minha vida e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo!!! 
Salmo 40.4 diz: Bem aventurado o homem que põe no Senhor sua confiança e não respeita os soberbos e os que se desviam para mentira.
Deus disse Salmo 73.1 diz: Verdadeiramente bom é Deus para com Israel para com os limpos de coração!!!
Deus disse Salmo 122.6 diz: Orai pela paz em Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Eu criei bloggers porque em Romanos 8.19 diz: Que a ardente expectativa de toda criatura da Terra aguarda uma revelação dos filhos de Deus  e eu me sinto muito grata em trabalhar para Deus porque Ele enriquece as nossas vidas com a Sua Gloriosa Presença e nos dá a verdadeira paz e alegria que nenhum dinheiro do mundo pode comprar!!!
Somente quem teve um encontro com Deus e com Sua Presença sabe que Dele depende as nossas vidas e a nossa segurança de alguém tão especial que não mente para nós e ainda abençoa poderosamente as nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Eu amo a Deus com todas as minhas forças e de todo o meu coração porque só Ele é especial demais para mim, que me consola, que nos consola, que nos dá abrigo e que faz tudo novo em nossas vidas, porque as coisas velhas se passaram e já não existem mais e podemos ter expectativas de um novo amanhã melhor do que o dia de hoje, porque Deus se faz presente em nossas vidas e em nossos corações e só Ele tem as palavras de vida eterna e pode nos dar a Salvação!!!
Hoje eu comprei domínio para o meu Blogger por isso, não terminei de escrever, porque estava preocupada em almentar minhas fronteiras e divulgar mais o meu Blogger que agora também é www.reinandocomdeusminhavida.net
E não esqueça de que o Blogger que estou trabalhando em escrever publicações da Palavra de Deus que são ministradas na Igreja que eu escrevo no meu caderno e depois escrevo no meu facebook Sheila Tsuchinaga e depois no Blogger Reinando com Deus na minha vida é yarachagas.blogspot.com e sempre que Deus tocar no meu coração vou escrever uma mensagem da Palavra de Deus para vocês para que o Senhor enriqueça as nossas vidas com a Sua Presença e nos abençoe em nome de Jesus Cristo, porque me sinto muito grata trabalhando para Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...