domingo, 20 de outubro de 2019

Olhando para as qualidades!!! Dia 20-10-2019. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus minha vida e sejam abençoados poderosamente por Deus em Nome de Jesus Cristo!!!
Hoje na Igreja que estive presente foi o segundo dia da campanha de cura interior e vou escrever parte da ministração dada por Deus na Igreja cristã Vivendo a Palavra na cidade de Mogi das Cruzes, SP.
Em Tiago 5.16 diz: Confessai as vossas culpas uns com os outros, e orai uns pelos outros, para que sareis, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Aqui demostra o poder do perdão e em Efésios 6.12 diz: Porque não temos que lutar contra a carne e sangue, mas sim contra os principados, contra as potesdades, contra os princípes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade.
Cada ser é único e exclusivo, por isso, existem diferenças, atritos, mas a nossa luta não é contra carne e sangue, contra as pessoas e sim contra principados, potestades e as hostes espirituais da maldade.
Todo tempo temos uma luta pessoal, mas o que eu mais alimentar vence e se eu andar espiritualmente, mas espiritual eu serei e se alimentar minha carne, carnalmente eu serei!!!
A Igreja é nosso pronto socorro e Deus sempre está disposto a nos socorrer!!!
Está escrito em Marcos 2.17 diz: E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores.
Está escrito em Romanos 7.12-24 diz: E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.
Logo tornou-se-me bom em morte? De modo nenhum, mas o pecado, a operou em mim a morte pelo bem, a fim de que pelo mandamento o pecado se fizesse excessivamente maligno.
Porque bem sabemos que a lei é espiritual, mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. 
Porque o que faço não aprovo, pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. 
E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. 
De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim, mas não consigo realizar o bem. 
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. 
Acho então essa lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. 
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus.
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. 
Miserável homem que sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Teve uma mulher muito bonita apaixonada pelo ministério de Paulo que Paulo se sentiu atraído por ela, mas, ele fez um voto de castidade e mandou sua febre para bem longe. 
Não tem problema se você cair, porque vai se levantar!!!
Se você colocar uma ovelha dentro do chiqueiro, ela pode até se sujar, mas, não ficar lá, porque o chiqueiro é lugar de porco. 
Deus não desistiu de nós com todos os nossos defeitos, se não a gente não estaria ouvindo ou lendo essa palavra!!!
Você não deixa de ser filho de Deus com todas as suas fraquezas. 
Em 2 Coríntios 4.16 diz: Por isso não desfalece mos, mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 
Deus não olha para os nossos defeitos, Ele olha para nossa qualidade!!!
As coisas dependem do jeito que você vê, pare de procurar defeitos nas pessoas e olhe as qualidades!!! 
Tenha otimismo, porque temos que ensinar as pessoas a andarem com própria perna. 
Vamos aprender a olhar com os olhos de Deus e ver as coisas boas!!! 
Você tem luta, mas, Deus está com você!!! 
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!! 
Obrigado por todos que lêem meu Blogger e sejam abençoados em Nome de Jesus Cristo!!! 
Ass: Sheila Yara... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...