sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Sem reservas!!! Dia 08-11-2019 Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu Blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo, a paz do Senhor!!!
Vou escrever parte do que foi ministrado por Deus na Igreja ontem, na Igreja Cristã Vivendo Palavra!!!
Foi lido pela Pastora da Igreja Salmo 73.1-4 versículo 1 diz: Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração... Louvor: Vem, está é a hora da adoração. Louvor: A glória da segunda casa-Beatriz Andrade. Louvor: Nossa-Shirley Carvalhaes. Louvor: Paz no Vale-Luiz de Carvalho. 
Foi lido pelo irmão 1 Samuel 16.1-4. Outro irmão citou Atos 16.1-4,9. Mas, não foi essa palavra que ele quis dizer, falou de quando Paulo era Saulo e ficou sego ouvindo a voz de Jesus dizendo Saulo, Saulo por que me persegue? Que depois foi transformando em Apóstolo Paulo muito usado por Deus. 
KEm Romanos 8.23 O Apóstolo Paulo ministrando aos Romanos diz: E não só ela, mas nós mesmos que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
E em Romanos 8.19 diz: A ardente expectativa de toda criatura da Terra, aguarda uma revelação dos filhos de Deus.
Em João 3 Nicodemos foi se encontrar com Jesus cheio de reservas, pensando no que os outros iriam pensar dele.
Temos que nos aproximar de Deus sem reservas, porque tudo que temos não é por merecimento e sim pelas misericórdias e graça do Senhor!!!
Não tem nada oculto aos olhos de Deus e em Efésios 4.30 diz: E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
Nicodemos precisava mudar, com o medo do que os outros iriam pensar.
E para quem estamos nos reservando? É o seu orgulho ou a sua mudança. Adiante da honra vai a humildade.
O verdadeiro amor lança fora o medo. 
Temos que abrir nossos corações e ver multiforme do Senhor trabalhar!!!
Deus disse Samuel não é esse, porque Deus não vê como o homem vê, o exterior, mas, Deus vê o coração!!!
O Senhor tudo pode e nenhum dos seus pensamentos pode ser frustrado. 
Romanos 8.28 diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus.
Você não precisa ver, você precisa crer!!! Não deixe sua fé acabar.
Você criou preconceito, Ele veio para somar. Que Deus te ajude!!! Tem reservas? A oportunidade está sendo dada, a liberdade do Espírito se encontra na Bíblia.
Deus veio a nós sem reservas e Deus tem pensamentos de paz e não de mal para vós dar o fim que desejais. 
Os meus costumes, dogmas, reservas tem que sair!!! A vontade de Deus é soberana. Caminharão e não se cansarão.
Jacó era Jacó até ele ter um encontro com Deus e se chamar Israel, porque agora tinha identidade. 
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Obrigado a todos que leram meu Blogger, que Deus te abençoe e te dê a vitória, a cura, a libertação que eu e você precisa em nome de Jesus Cristo!!!
Ass: Sheila Yara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu dia 15/08/2020 Sábado

Seja bem vinda ou bem vindo ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo!!! Eu estou me dedi...